Bux.gs/Ganhei dinheiro com facilidade
Página 1 de 1
Bux.gs/Ganhei dinheiro com facilidade
Bem n e um jogo mas para quen n tem o que fazer que tal ganhar $0.05 ?(esqueci do R n e dolar mesmo)
1.0 (inscrisão)
2.0 (Ganhamdo dinheiro)
3.0 (sacamdo)
1.0-E simples o cadastro clique "http://bux.gs/?r=victor lacerda"(parece esquisito mas e so copiar o que dentro das aspas sem as aspas) a pagina que abri você vera mais ou menos no centro vc vera que sem SigUp Now que e onde vc registra normalmente
1.1 image do Sinup now
1.2-(porfavor)
vc vera que na ultima linha se n min emgano tera "victor lacerda" ja escrito so eu ja que eu que estou mostrando para voces então mantenhã
Obrigado
2.0-Bem continuando apos a comfirmação do emais volte para o silt Bux fassa o login e se você reparar la no topo da pagina tera isso
Importantes são Surf e Account Bem em surf tera 5 paginas que vc podera entrar (no meu caso ja entrei por isso estão riscados
Depois de entra em um vc vera que no topo tera um contage de 30 Seg espere acaba e ele dara um dupla de letra essa dupla tera uma igual ao lado vc deve clica na igual para validar o silt assim dos 5 um vc ja ganho
3.0 Sacando simples en Account tera la en baixa todas as suas informações
# of Website Visits = total de silt que vc ja entro
# of Referrals (view) = quantas pessoas vc ja chamo
Direct (view) >
Direct Referral Clicks Today ? >
Purchased/Rented (view) >n sei ,....
# of Referral Website Visits >
Account Balance (cashout) = quanto dinheiro vc tem e Cashuot e para sacar
Total Amount Paid = e o total ja pago a vc (SERIA O QUANTO VC JA SACO OU SEJA CASHUOT)
Bem simples e bem esplicado
Obrigado Att
Victor
1.0 (inscrisão)
2.0 (Ganhamdo dinheiro)
3.0 (sacamdo)
1.0-E simples o cadastro clique "http://bux.gs/?r=victor lacerda"(parece esquisito mas e so copiar o que dentro das aspas sem as aspas) a pagina que abri você vera mais ou menos no centro vc vera que sem SigUp Now que e onde vc registra normalmente
1.1 image do Sinup now
1.2-(porfavor)
vc vera que na ultima linha se n min emgano tera "victor lacerda" ja escrito so eu ja que eu que estou mostrando para voces então mantenhã
Obrigado
2.0-Bem continuando apos a comfirmação do emais volte para o silt Bux fassa o login e se você reparar la no topo da pagina tera isso
Importantes são Surf e Account Bem em surf tera 5 paginas que vc podera entrar (no meu caso ja entrei por isso estão riscados
Depois de entra em um vc vera que no topo tera um contage de 30 Seg espere acaba e ele dara um dupla de letra essa dupla tera uma igual ao lado vc deve clica na igual para validar o silt assim dos 5 um vc ja ganho
3.0 Sacando simples en Account tera la en baixa todas as suas informações
# of Website Visits = total de silt que vc ja entro
# of Referrals (view) = quantas pessoas vc ja chamo
Direct (view) >
Direct Referral Clicks Today ? >
Purchased/Rented (view) >n sei ,....
# of Referral Website Visits >
Account Balance (cashout) = quanto dinheiro vc tem e Cashuot e para sacar
Total Amount Paid = e o total ja pago a vc (SERIA O QUANTO VC JA SACO OU SEJA CASHUOT)
Bem simples e bem esplicado
Obrigado Att
Victor
Victor_nog- Admin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos