Bem-Vindo ao forum do Serve Brasil My Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bux.gs/Ganhei dinheiro com facilidade

Ir para baixo

Bux.gs/Ganhei dinheiro com facilidade Empty Bux.gs/Ganhei dinheiro com facilidade

Mensagem  Victor_nog Sex Fev 12, 2010 3:25 pm

Bem n e um jogo mas para quen n tem o que fazer que tal ganhar $0.05 ?(esqueci do R n e dolar mesmo)

1.0 (inscrisão)
2.0 (Ganhamdo dinheiro)
3.0 (sacamdo)

1.0-E simples o cadastro clique "http://bux.gs/?r=victor lacerda"(parece esquisito mas e so copiar o que dentro das aspas sem as aspas) a pagina que abri você vera mais ou menos no centro vc vera que sem SigUp Now que e onde vc registra normalmente
1.1 image do Sinup now Bux.gs/Ganhei dinheiro com facilidade Imagemmhg
1.2-(porfavor)
vc vera que na ultima linha se n min emgano tera "victor lacerda" ja escrito so eu ja que eu que estou mostrando para voces então mantenhã
Obrigado

2.0-Bem continuando apos a comfirmação do emais volte para o silt Bux fassa o login e se você reparar la no topo da pagina tera isso Bux.gs/Ganhei dinheiro com facilidade Imagemkkd

Importantes são Surf e Account Bem em surf tera 5 paginas que vc podera entrar (no meu caso ja entrei por isso estão riscados Bux.gs/Ganhei dinheiro com facilidade Imagemfe

Depois de entra em um vc vera que no topo tera um contage de 30 Seg espere acaba e ele dara um dupla de letra essa dupla tera uma igual ao lado vc deve clica na igual para validar o silt assim dos 5 um vc ja ganho

3.0 Sacando simples en Account tera la en baixa todas as suas informações
# of Website Visits = total de silt que vc ja entro
# of Referrals (view) = quantas pessoas vc ja chamo
Direct (view) >
Direct Referral Clicks Today ? >
Purchased/Rented (view) >n sei ,....
# of Referral Website Visits >
Account Balance (cashout) = quanto dinheiro vc tem e Cashuot e para sacar
Total Amount Paid = e o total ja pago a vc (SERIA O QUANTO VC JA SACO OU SEJA CASHUOT)

Bem simples e bem esplicado

Obrigado Att

Victor

Victor_nog
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos